terça-feira, 17 de maio de 2011

Análise Psicométrica


“ Psicometria é a capacidade de medir e interpretar a alma (energia) de tudo. É uma técnica de leitura (por um sensitivo treinado) dos campos de energia sutis que envolvem ambientes, objetos, animais , pessoas. ...designa a faculdade que têm algumas pessoas de lerem impressões e recordações ao contato de objetos comuns.

Psicometria é, também, faculdade mediúnica. Faculdade pela qual o sensitivo, tocando em determinados objetos, entra em relação com pessoas e fatos aos mesmos ligados.Essa percepção se verifica em vista de tais objetos se acharem impregnados da influência pessoal do seu possuidor. Toda pessoa, ao penetrar num recinto, deixa aí um pouco de si mesma, da sua personalidade, dos seus sentimentos, das suas virtudes, dos seus defeitos.

Quando tocamos num objeto, imantamo-lo com o fluido que nos é peculiar.(...)

O processo pelo qual é possível, ao psicômetra, entrar em relação com
os fatos remotos ou próximos,
pode ser explicado de duas maneiras principais, a saber:
a} — Uma parte dos fatos e impressões é retirada da própria aura do objeto;
b} — Outra parte é recolhida da subconsciência do seu possuidor mediante relação telepática que o objeto psicometrado estabelece com o médium.Não tem importância que o possuidor esteja encarnado ou desencarnado. O psicômetra recolherá do seu subconsciente, esteja ele onde estiver, as impressões e sentimentos com que gravou, no objeto, a própria vida.


Psicometria é também comum entre detetives psíquicos".




Imagem: Internet



5 comentários:

  1. Ah, que honra inaugurar os seguidores, Adelia!
    Sucesso amiga, já vi que vou te visitar bastante...rs (e não só virtualmente!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, Adelia, que alegria inaugurar teus seguidores, já prevejo que virei visitá-la bastante, inclusive, pretendo fazê-lo não apenas virtualmente. Saudade!

    Sucesso em mais esta iniciativa, querida.
    Estou na torcida por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie querida Adelia, que bom ver outro espaço de luz na internet. Inclusive com tema tão instigante. Parabéns! A Divina Luz vai seguir com você! Sublimes abraços

    ResponderExcluir
  4. Denise Querida, você sempre com palavras tão afetuosas! Muito Grata pela sua presença e Seja bem-vinda sempre! Saudades. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Norminha Querida, sua presença carinhosa toca minha alma. Grata pelo incentivo! Que possamos sentir a Divina Luz norteando nosso caminho! Namastê!

    ResponderExcluir